About Me .-.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

I Do Not Want, I Want 7


[...]
Você: Puta que parail Fudeo.
Eu não sabia oque fazer se fosse alguém da minha escola eu estava ferrada apesar de que quem iria à festa do Olive Sykes então foi ai que eu senti alguém me puxando era o Chris?
 Só podia ser ele, ele me puxava, mas para dentro da escuridão digamos assim certamente pra ninguém nos ver, mas eu que tinha motivos para não querer ser vista, mas sim ele estava me puxando para que ninguém os visse. Quando chegamos atte fundo do lugar eu que estava sem entender anda estava desnorteada (não sabia onde estava) Chris me empurrou contra a parede que fez minhas costas doerem e eu soltar um gemido de dor e depositando vários beijos/mordidas em meu pescoço pude sentir seus lábios se mexerem formando uma palavra “desculpa” eu estava quase presa nessas sensações que só ele sabia me fazer sentir.
Quando recobro a “Consciência” de que amanhã ele poderia espalhar para a escola toda que me beijou e que eu era a “Fácil” eu nunca mais teria sossego seria um cara atrás do outro tentando ficar comigo eu disse quase em silencio, pois os beijos e mordidas dele me causavam prazer e para não mostrar oque eu estava sentindo ficava quieta, mas essa era a hora de falar alguma coisa, ou melhor, tentar falar alguma coisa.
Você: para
Chris: que isso eu sei que você esta gostando
Você: Mas eu mandei parar
Chris: qual é para de ser assim esta um clima muito bom e você quer ir embora?
Você: me solta
Chris: Não
Foi ai que eu decidi: num movimento rápido lhe dei uma joelhada ele subitamente me soltou eu dei costas e fui atte o bar e pedi qualquer coisa que me tirasse o gosto dele de mim.
Você mode Off*
As horas foram passando e passando já estavam todos bêbados menos você que ficou pensando na vida sentada numa mesa sozinha enquanto eles se entrosavam e parecia que você não teria sossego se ele entrasse na banda e ainda mais de o Andy estivesse na sua casa eles estariam lá toda hora e o pior não era isso era o Chris junto com eles o seu medo era maior que tudo que você já sentiu na vida o medo se tirada como vagabunda como há uns anos atrás.
 Você já estava muito cansada, cansada de ficar ali, cansada da presença dele, casada de sentir seu gosto em sua boca então você foi para a mesa deles para falar com o Andy.
Você: Andy?
Andy: oi
Você: to meio cansada vo embora Okay?
Andy: espera só mais um pouquinho que nos estamos indo  também  
Você: não Andy eu vo agora.
Andy: sozinha não... Ash?
Ash: we scream, we shout, we are the fallen angel
Andy: não esse não… Jake?
Jake: youth and whiskey
Andy: ah esse também não… Jinxx?
======Jinxx No telefone=====
Jinxx: Sammy eu juro não to fazendo nada to legal esta todo mundo bêbado, mas eu to legal...
Andy: Vexxe esse também não... Chris?
Chris: Fala cara?
Andy: atte que enfim leva a (seu nome) em casa?
Você: Andy eu não vou com ele não eu vo sozinha mesmo vlw.
Andy: nem pensa nisso você vai com ele se quiser ir embora u,u
Você estende a mão para o Andy que te da à chave do carro. Você ia à frente à esperança de se perder dele e pode ir em paz pra casa, mas não ele tinha que pegar no seu braço como se você fosse um cachorrinho que se soltasse você fugiria '-'
==O caminho==
O caminho foi tenso ninguém falava nada, mas quem se importa.
Assim que você foi chegando a casa foi se jogando no sofá tirando os sapatos que você nem ais aguentavam segurar você havia esquecido se da presença do Chris na sua casa então subiu e trocou de Roupa. Assim que você desceu e se deparou com ele tomou um susto ainda com coma cara que ele fazia. Ele começou chegar perto de você atte selar os seus lábios com um selinho depois pedir passagem com a língua dessa vez você não cedeu então ele percebendo que seria um pouco mias difícil te prensou contra parede segurando seus pulsos acima da sua cabeça repetiu os mesmos gestos, mas cm mais cuidado e sim dessa vez você cedeu de passagem para que sua língua pudesse fazer oque bem queria.
Da parede ele passou para um lugar mais digamos que mais ”adequado” o sofá você que estava embalada em seus beijos já não se importava mais nada atte que .
..                                                                        

Um comentário:

  1. contiinuuuaaaaaa misericordia to morrendu akee
    pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir